quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu último adeus...

Foto: Marilyn Monroe.



Autora: Ana Paula Damasceno



  Não precisa mais ligar pra mim de madrugada fingindo que se importa. Nem falar comigo na rua se por acaso estivermos na mesma calçada. Eu desisti de você. Desisti de todos os sonhos felizes e agradáveis que eu tinha relacionado a sua imagem. Não há amor quando só uma pessoa se entrega de corpo e alma. Você nunca esteve comigo. Então... seja gentil ao dizer adeus...
   Não pense que eu nunca me perguntei por que quando fazíamos amor, apenas eu estava me entregando a esse sentimento, como nunca havia me permitido antes. Meu coração sempre batia rápido demais quando nossos olhares se cruzavam. Mas... eu cansei de amar sozinha. Não há amor que resista, se um dos dois não está ali. Está sempre em outro lugar, com os pensamentos em outro alguém.
   Agora não há mais lágrimas em mim para demonstrar o quanto eu me importo com você. Espero que seja mais feliz agora que está livre... apenas voe... atinja o céu com suas enormes asas. Só não ouse olhar nos meus olhos enquanto parti. Eu apenas quero ver você bem.
  

Um comentário:

  1. 0-0 essa foi tipo: que Deus dê tudo que você me deu! [risos] Depois dessa, só faltou uma caixa de Ferrero Rocher.

    ResponderExcluir