quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Doro Pesch - Love me in black

 
ME AME NO ESCURO
Não lhe disseram à maneira que está sendo
Você pediu a deus por uma mulher e tem terminado comigo
Talvez o ame, talvez eu o separe
Nós vivemos na escuridão, eu o puxei em meu amigo
Não ha como escapar do inferno em que eu o pus
Você deve me perdoar mais me amar é um pecado

(Refrão)
Você esta pronto para mim
Você pode me amar no escuro
Eu empurrarei você longe
faça o então voltar
Eu posso fazer sentir-lhe o amor
Eu posso ser tão destacada
Você realmente me quer
Você pode me amar no escuro

Quando eu o encontrei primeiro pensei ter sido um erro
Como você poderia me querer, você me fez de rapina tão fácil
Não ensinaram que amar não é nada mais que dor
O que você vê quando você olha em meus olhos
Um mar azul, um lugar onde seu coração poderia se encontrar
Onde poderia se afogar, onde nunca sobreviverá

Refrão

Eu mantenho vivo o momento em que nós dissemos adeus
Você não quis me beijar, você nem ao menos tentou
Você me disse que me fez sentir como você estava vivendo mal
Em uma outra vida, talvez em um outro lugar
Talvez eu o encontre, eu poderia tentar pelos fatos
E tentar alcançar tarde demais é também pouca bondade

Refrão
 

Um comentário:

  1. Doro é sempre linda...Adoro ela e as musicas dela!!!

    Ta sumida amiga....

    Bjinhos

    ResponderExcluir