Foto do Livro.
A Torre Negra Vol. 02.
Autor: Stephen King.
Editora: Suma das Letras.
Ano: 2007.
"Um derradeiro confronto com o homem de preto revela a Roland, nas cartas de um baralho de tarô, aqueles que deverão ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra: o Prisioneiro, a Dama das Sombras, a Morte. para encontrá-los, o último pistoleiro precisará atravessar três intrigantes portas que se erguem na deserta e interminável praia do mar Ocidental.
São portas que o levam a um mundo diferente do seu, em outro tempo, de onde ela deverá trazer seus escolhidos; Eddie Dean, um viciado em heroína da Nova York dos anos 1980; Odetta Holmes, uma ativista pelos direitos dos negros da década de 1960; e o terceiro escolhido, a Morte, que vai embaralhar mais uma vez o destino de todos."
Resumo no Livro.
O que achei do Livro:
As coisas começam a clarear aqui neste volume, mas não de todo. Primeiro que o nosso pistoleiro perde três dedos, dois da mão (Acredita? Pqp!) e um do pé, que foram comidos (isso mesmo) por uns monstros que eles chamavam de lagostrosidades. Já começamos mal.
Depois ele começa a entrar por portas, surgidas do nada, para encontrar três pessoas de outros mundos para ajudá-lo nessa busca louca por essa Torre.
O primeiro Eddie é um viciado e o pistoleiro sofre maus bocados para salva a pele dele e trazê-lo para o seu mundo. A segunda é uma mulher que tem outra personalidade dentro dela, e uma não sabe que a outra existe. E o terceiro é um cara louco que matava pessoas por prazer.
Ou seja, se preparem para muitas surpresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário