Foto: Capa do Livro.
Autora: Charlaine Harris.
Editora: Arx / Saraiva
Ano: 2009.
"Após o lançamento de um 'sangue falso', vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos pode ser amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos?
A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor irônico e sutil que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta apaixonante e misteriosa coleção."
Resumo no Livro.
O que achei do Livro:
Gente, a Sookie só se mete em encrencas, coitada! E digo e repito que a culpa é toda do Bill! Não suporto esse vampiro. E agora por culpa dele, nossa telepata tem que ir para Dallas para descobrir onde está o Vampiro Farrell, que há muito tempo foi considerado desaparecido. Só que nada é fácil para a nossa mocinha, ela tem que encontrar o vampiro e o traidor que há no ninho e além de tentar proteger os humanos. Ou seja, antes do final da história, ela está toda estrupiada e com o coração partido.
E sem contar que gente, como assim o Lafayette morre nesse livro? Desculpa o spoiler, mas na série ele dura pra caramba. Fiquei chocada! Até reli essa parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário