sexta-feira, 11 de março de 2016

Flavia de Luce e o Teatro das Marionetes

Foto: Capa do Livro.


Autor: Alan Bradley.
Editora: Saraiva / Benvirá.
Ano: 2011.

  " João parecia estar olhando para cima quando, com um ruído retumbante, o gigante despencou do céu e esborrachou-se no chão.
 Por alguns momentos o monstro ficou se contraindo espasmodicamente de modo horrível, um fio de sangue cor de rubi escorrendo do canto da boca, a cabeça pavorosa e os ombros enchendo o palco de fagulhas, enquanto fumaça e pequenas chamas erguiam-se em anéis inclementes do cabelo e do cavanhaque ardentes. Mas os olhos sem vida que olhavam sem ver para os meus não eram aqueles do gigante articulado Galligantus. Eram os olhos vidrados e moribundos de Rupert Porson. E então todas as luzes se apagaram." 
   Resumo no Livro.

O que achei do Livro:

   Ah, Finalmente li mais essa aventura da Flavinha. Como essa menininha é incrível, sério! Ultra inteligente e teimosa! 

   Flavia dessa vez está envolvida com o teatro das marionetes e a vontade de descobrir porquê um garotinho se enforcou na floresta há cinco anos. Sua curiosidade fica cada vez maior com cada pista que ela consegue encontrar. Além de ter que se virar em enrolar seu pai para que ela não ponha aparelhos nos dentes dela, e em tentar aprontar com as duas irmãs. Sem contar que o inspetor Hewitt ainda não quer sua ajuda para solucionar o assassinato! Como ele ousa? 

   Sério, quanto mais eu leio sobre essa menina, mais encantada fico. Ela é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário