Fotos do Livro.
Harper Connelly Mysteries (Livro 3)
Autora: Charlaine Harris.
Tradução: Cassius Medauar.
Tradução: Cassius Medauar.
Editora: Lua de Papel.
Ano: 2012.
" Harper Conelly era uma garota comum até ser atingida por um raio e desenvolver um estranho dom... ela pode sentir os mortos. Harper se torna especialista em encontrar cadáveres e, desde que aprendeu a controlar seus novos instintos, ela e seu meio irmão, Tolliver, partem em busca de trabalhos para solucionar casos macabros em diversas cidades nos EUA.
Em Frio do Além, terceiro volume de Mistérios de Harper Connelly, a ida a Doraville seria apenas mais uma viagem a trabalho para Harper e seu meio irmão. Contratada pelos moradores daquela pequena comunidade na Carolina do Norte, Harper chega à cidade para encontrar o corpo de um adolescente, pegar o dinheiro e partir para o próximo destino. Pelo menos era o que ela tinha em mente, até encontrar oito cadáveres de uma só vez. Desta vez, teria de lidar com algo inédito para ela: um assassino em série, que torturava e abusava de suas vítimas. Disposta a deixar a cidade o quanto antes, Harper é atacada por um estranho e se vê forçada a permanecer por mais alguns dias em Doraville. Mais envolvida do que gostaria nessa enigmática investigação, sua vida agora está em risco, e uma tempestade de neve se aproxima da cidade deixando as coisas bem mais complicadas e frias do que ela poderia imaginar."
Resumo do Livro em sites de vendas.
O que achei do Livro:
Se existe alguém que se mete mais em confusão do que a Sookie, é a Harper e consequentemente o Tolliver. Ao achar o local de desova de um serial killer, Harper começa a sentir que existe mais de uma maçã podre no meio daquele pequena cidadezinha adorável. E o pior... no Inverno. Já foi difícil achar tantos corpos e sentir tudo o que eles sentiram no final da vida, mas ainda pioraria e muito quando ela acha que foi atacada pela pessoa responsável pelos assassinatos. Machucada e sem poder sair daquele lugar hostil, Harper e Tolliver ficam na pior enrascada em que se meteram desde que começaram a viajar a trabalho.
E claro que nesse livro finalmente os sentimentos deles afloram, já que estavam sob pressão há muito tempo. A única coisa ruim nesse livro é o papel que a editora decidiu usar, as páginas dos livros mancham muito fácil e rápido. Por maior cuidado que você tenha, o papel mancha do nada, e fica como se fosse um livro velho. Mas eu adorei as artes de todas as capas lançadas, elas são lindas e combinam com o conteúdo da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário