quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A Donzela e o Dragão

Foto: Arquivo Pessoal do Blog: "Adorável Inferno".


Autora: G.A.Aiken.
Editora: Nova Cultura Ltda.
Revista: Bianca: Romance Místico, número: 920.

   A Donzela e o Dragão

   Annwyl é uma guerreira durona, que para libertar seu povo das injustiças de seu meio irmão Lorcan, não mede esforços para destruí-lo. 
   durante um ataque que ela sofre, Annwyl se vê perdida e logo avista a morte a rondá-la.Quando um dos soldados se preparava para dar o golpe final, Annwyl percebe que eles de repente ficaram apavorados. Ela não entende o motivo da aflição deles, acha que era um jogo para desviar a atenção dela, mas ao avistar o enorme dragão negro, que por sinal estava furioso, entende que realmente era o seu fim e os dos malditos soldados. 
   Seria realmente esse o seu fim? Servir de comida à um monstro?  


   A Princesa e o Guerreiro

   Bercelak, o Grande, era um magnífico dragão de batalha da rainha Addiena. Passara anos defendendo aquele trono dos dragões de raios do Norte que queria aquele território. 
    Quando a guerra acaba e ele tem planos para relaxar um pouco, seu pai, o dragão Ailean o chama ao seu castelo para informá-lo de que ele deveria desposar a princesa Rhiannon.
   Espantado, mesmo estando eufórico por dentro, Bercelak se perguntava como é que a princesa iria ser sua mulher se ela o odiava! 
   Agora o poderoso dragão de batalha terá que travar uma guerra movida por amor para ter àquela linda princesa arrogante.


P.S.: Essa revistinha contém essas duas histórias sobre amor entre criaturas fantásticas. Vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário