sexta-feira, 7 de outubro de 2016

[Especial Halloween] 10 coisas que eu aprendi assistindo filmes de terror:

Foto: Cena do seriado: A Família Addams.



Jamais vá para uma cabana buscando um pouco de sossego com alguns amigos. Principalmente se houver um porão, com um livro estranho proibido e gatos mutilados. E se mesmo assim, você acabar preso nesse lugar, não vá para a floresta em hipótese alguma. Mesmo se um demônio estiver na cabana junto de você.

 Se você estiver curtindo suas férias e por acaso seu carro furar todos os pneus no meio de uma floresta, mesmo que seus pés sangrem muito, corra como se não houvesse amanhã. Caía fora imediatamente e se algum amigo rir, diga que rirá por último na próxima cidade.

 Nunca assista a um filme sem saber do que se trata. Fique com tédio, mas não corra esse risco. Mas caso você seja um rebelde e assista esse filme, faça uma cópia imediatamente, não espere nem o telefonema informando quantos dias te restam.

 Nunca, jamais, nem se a sua vida depender disso, confie em alguém mascarado. Histórias demais nos alertam sobre a loucura desses seres.

 Se você por acaso ganhar algum objeto que lhe conceda três desejos, por mais tentador que isso seja, não faça nenhum. O risco de morte prematura e zumbis é bem alto.

 Gente, sinceramente, por que brincar  de conversar com espíritos? Por quê? Não há pessoas a sua volta? Esqueça tábua ouija, copos aleatórios de sua mãe e até o compasso da aula de geometria. Entenda bem uma coisa meus amigos: brincar com os espíritos só dá merda.

 Se sua situação financeira mudar radical e uma fortuna estiver à sua espera, não pense em comprar uma casa vitoriana linda e por um preço baixo. Pesquise bem antes de comprar e se for necessário chame um padre antes da mudança. Lacre o sótão e o porão. 

 Se alguém perto de você disser que não gostou de um determinado lugar e que sente algo ruim, vá embora. Entre no carro e fuja. Não BANQUE o corajoso. Entidades jogam sujo sempre.

9º  Muito cuidado com onde você se hospeda em suas viagens. Principalmente com albergues. Não seja simpática com estranhos, curta sozinha ou com seus amigos e se mesmo assim sentir algo ruim à espreita, volte correndo pro seu país.

10º  Sempre acredite em premonições. Não importa se quem tiver essa premonição seja a vizinha louca do bairro. Acredite nela e não vá onde ela lhe disse para não ir. 

EXTRA: Cuidado com pessoas que precisam de convites para entrar na sua casa, com lua cheia e com mau olhado. Seja mais esperto do que o que te espreita na escuridão da noite. Não dê mole, meus amigos. E o principal: se você estiver em um grupo, jamais se separem para investigar alguma coisa. Grude no seu coleguinha e não solte mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário