domingo, 17 de julho de 2016

Dicas de Seriados e Minisséries para Assistir no Netflix

Diário de um Jovem Médico.
Ano: 2012.


Foto da Minissérie.


   Gente, pra quem é fã de Harry Potter e tem uma imagem inocente e boazinha do ator Daniel Radcliffe... essa minissérie vai acabar com você. Primeiro que ele tá muito engraçado, muito mesmo. E eu não dava nada por esse seriado. 
   Aqui acompanhamos duas versões de um mesmo médico: uma mais nova, quando ele começou a carreira e foi trabalhar num lugarejo na Rússia e uma versão mais velha quando ele já é bem reconhecido como médico e está numa  situação tensa com as autoridades. Enquanto o consultório dele é revistado por oficiais russos, ele acha um velho diário e começa a lembrar-se de como tudo aquilo começara. 
   Com cenas fortes, mas engraçadas é fácil se pegar gostando da minissérie e pedindo por uma segunda temporada. 



Marcella.
Ano: 2016.

Foto do Seriado.


   Amigo, se sua vida está uma merda assista esse seriado. Sério. Você se sentira muito melhor e de bem consigo mesmo. Porque a vida da nossa detetive Marcella tá uma merda. Gente do céu! Pensa em uma mulher estranha, mas não estranha no bom sentido. No sentido de: "eu não entendi nada, mas vou continuar me metendo na vida alheia até achar meu problema". 
   Marcella acaba de discutir com seu marido, ele quer o divórcio e ela não aceita isso. Até aí beleza. Só que o "problema" da Marcella é que ela tem surtos de raiva. Daqueles de quebrar tudo, bater em todo mundo e fazer o escarcéu, entendem? Isso quando ela lembra que fez algo. E aí está o grande problema do seriado inteiro. 
   Quando percebe que o marido a está deixando, ela volta a trabalhar de detetive num caso sobre um serial killer. Ao mesmo tempo em que persegue o marido em busca de respostas sobre o porquê da decisão dele. Ou seja, ela vai achar o que não devia. 
   É um seriado até que bom, apesar da personagem principal ser bem "louca". Assistam e me contem o que foi aquele final.

 
Rebellion.
Ano: 2016.

Foto do Seriado.


   Pensa em três mulheres com personalidades bem diferentes e que vão escolher um lado durante uma guerra, sendo elas amigas. May, Elizabeth e Frances vivem realidades distintas e precisam descobrir o que é melhor para o seu próprio povo, sabendo que a escolha do lado errado pode acarretar em consequências horríveis. E tudo isso ocorre na Irlanda. 
   May trabalha como secretária e tem uma vida estável, além de estar apaixonada. Frances é apaixonada por uma causa e não medirá esforços para livrar a Irlanda do domínio da Bretanha. E Elizabeth, que por sinal eu não dava nada por ela no começo da minissérie, se mostrou não só forte e decidida como também inflexível com suas próprias decisões. Das três essa personagem foi a que eu mais gostei e torci durante todos os perrengues que surgiam pelo caminho dela.
   Vale a pena assistir e espero que tenha uma segunda temporada. 


River.
Ano: 2015.

Foto da Minissérie.


   Prepara seu lencinho antes de começar a assistir essa minissérie, porque você vai precisar. Eu simplesmente amei demais assistir isso. Me emocionei pra caramba. Eu não só indico como também insisto  para que vocês deem uma chance para essa minissérie, porque ela é incrível. 
   River trabalha como detetive na polícia, ele é muito inteligente e perceptível, além de ter um certo "dom" bem peculiar. Começamos a série com dois policiais brincando, conversando e cantando enquanto dão uma volta pela cidade. Já se percebe por esse começo que eles são muito próximos e que têm uma ligação muito forte. Até aí tudo bem, certo? Certo. Ao se deparar com um carro bem conhecido, River começa uma perseguição a ele, primeiro seguindo o carro, depois o homem que estava na direção. E o que acontece depois? Eu não posso nem comentar, porque seria spoiler. E essa minissérie é daquelas para assistir sem saber de nada, porque aí vocês vão ter muitas surpresas de partir o coração.

  Bateu até uma bad agora. 



  Trilha sonora da minha vida depois dessa minissérie. 

2 comentários:

  1. Adorei suas indicações principalmente o Diário de um Jovem Médico por causa do Dan hahahaha e Rebellion me pareceu bacana também!

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, se puder assista qualquer uma delas porque vale muito a pena. Principalmente o diário, porque é uma minissérie muito engraçada, mesmo tendo episódios fortes.

      Excluir