segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dicas de Séries:

The Fall
Ano: 2013.

Trailer da Série.


   Com a nossa amada Gillian Anderson, a Scully do Arquivo X. Vale a pena assistir a busca dessa detetive em encontrar o serial killer que está matando mulheres. 

Gotham
Ano: 2014.

Trailer da série.


   Acompanhe tudo o que acontece na vida de Bruce Wayne depois da morte dos pais dele. E conheça tudo sobre essa cidade cheia de problemas e vilões.


Crossbones
Ano: 2014.

Conheça o Barba Negra. vídeo Youtube.


   Conheça a pessoa que deu origem ao mito do Barba Negra. Essa série traz o maravilhoso ator John Malkovich.

The Following
Ano: 2013.

Trailer da série.


   Saiba como funciona a mente de um psicopata e sua relação com os seus seguidores. Kevin Bacon tá na parada!

Forbrydelsen  (The Killing, versão dinamarquesa)
Ano: 2007.


Trailer da série.

   Essa é uma das mehores séries que eu já tive o prazer de assistir. Sofie está fantástica como a detetive Sara Lund. Tudo muito bom, até mesmo o theme song da série.


The Sisters Of Mercy


“Love, sisters
It's just a shot away
It's just a shot away
Love, sisters
It's just a shot away
Shot away
Shot away”


“Are you living for love?
Are you living for love?
When the road gets too tough
Is your love strong enough?”


Os Senhores dos Dinossauros

Foto: Capa do Livro.


Autor: Victor Milán.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   Sinceramente? Eu não gostei. As únicas partes dessa história que eu gostei foi o começo quando o menino vê o Anjo Cinza, e as partes do personagem Rob, que é meu personagem favorito, além de saber como lidar com os dinossauros. 
   Vi que muita gente gostou e  tal, mas eu simplesmente não consegui digerir essa história de dinossauros (e não estou falando só dos herbívoros não, viu?) domesticados ao ponto de irem para a guerra com "seres humanos" postados nas costas. 
   Eu ainda prefiro meu bom e velho Jurassic Park e a minha minissérie de dinossauros favorita "Dinotopia", nessa série eu entendo quando eles saem montados no dorso de alguns dinossauros, mas esse livro, não, não deu.
   Mas tirando essa parte, esse livro é para aqueles que gostam de guerras, seres fantásticos, lendas, intrigas e todas essas coisas que acontece num reino.

    Padrão Darkside: capa dura, com uma imagem bem chamativa, e traz a nossa fitinha de cetim pra marcar as páginas. Até porque sempre que precisamos de um marca página, nunca encontramos algum.

Hellraiser

Foto: Capa do livro.


Renascido do Inferno.
Autor: Clive Barker.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

  Nem vou comentar nada, porque sei que quem assistiu ao clássico vai correr pra comprar o seu. Divirtam-se.

   Padrão Darkside: Capa dura, como se fosse de couro, com o desenho do caixa, com a nossa fitinha de cetim para marcar e com ilustrações que separam os capítulos.

Trailer do Filme.

Dobradinha:

Foto: Capa do Livro.


Alien
Autor: Alan Dean Foster.
Editora: Aleph.
Ano: 2015.

   Se você, assim como eu, sempre quis saber como as personagens do filme "Alien" se sentiam tendo aquele ser estranho dizimando todos na nave, embarque nessa aventura e compre já seu livro. Muito bem escrito e com bastante detalhes sobre a personalidade de cada um dos ocupantes da nave mineradora. 

P.S.: Sem falar que o livro é lindo, com um acabamento perfeito e com o alien bem na capa. Tem como não amar? 

Trailer do filme.


Jurassic Park
Autor: Michael Crichton.
Editora: Aleph.
Ano: 2015.

Foto: Capa do Livro.


   Se você, meu amigo, ama dinossauros e aquele filme antigo chamado "Jurassic Park", vai se sentir em casa com esse livro na mão. Nem tão em casa assim, já que o livro traz muito mais ação do que o filme e com um final aterrador! Não ouse perder essa oportunidade! 

Trailer do Filme.




Serial Killers, Anatomia do Mal

Foto: Capa do Livro.


Autor: Harold Schechter.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2013.

   Tudo o que você precisa saber sobre psicopatas em série e várias curiosidades sobre casos reais bem medonhos. 
    Padrão Darkside: Capa dura, com ilustração e fotos. 

domingo, 18 de outubro de 2015

Febre de Sangue

Foto: Capa do Livro.


Autora: Karen Marie Moning.
Editora: Novo Século.
Ano: 2012.

   Bom, como não podia deixar de ser, nossa Mac está atolada de problemas até o pescoço. Como sempre parece que todo mundo sabe quem ela é e o que ela é, menos ela mesma! A vida da nossa mocinha não é nada fácil: tem que aturar o Barrons, um tipo de homem misterioso que adora se meter; tem que despistar os Fae assassinos que querem ela morta. Tem V´Lane, que adora aparecer nas piores horas possíveis e todo tipo de má sorte. É, acho que a nossa menina está passando pelo inferno astral, espero que no próximo livro que eu ler sobre essa saga, alguma coisa de bom aconteça para ela, por favor, hein! 


sábado, 26 de setembro de 2015

Ciclo das Trevas: O Protegido

Foto: Capa do Livro.


Autor: Peter V. Brett.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   É diferente de vários livros sobre demônios que eu já li. Uma batalha que tem que ser travada na escuridão. Demônios que saem das Profundezas para matar e comer humanos. Existiria pessoas capazes de enfrentar tudo para proteger outras e mostrar que lutar ainda é possível? 
   Uma história fantástica. 
   Padrão Darkside: Capa dura, imagem chamativa, com a nossa fitinha de cetim preto pra marcar as páginas e veio com uma tabela de tatuagens pra gente se divertir e entrar na história. 

O Exterminador do Futuro

Foto: Capa do Livro.


James Cameron.
Escrito por: Randall Frakes e W.H. Wisher.
Editora: Darkside Books. 
Ano: 2015.

   Esse livro é o filme um inteiro. Muito bem escrito e mata a saudade desse clássico. O livro é de capa dura, mas  vocês também podem comprar a edição em brochura, e contém cenas do filme. Muito bom. 



Um Coração Singelo

Foto: Capa do Livro.


Coleção: Novelas Imortais.
Organização e Apresentação: Fernando Sabino.
Autor: Gustave Flaubert.
Editora: Rocco.
Ano: 2012.

   Gente, essa história dá até uma dor no coração de tanto infortúnio que a pobre da Felicidade passa. Sério, não tem como não se emocionar. 
   Esse livro é pra aquelas pessoas que vivem dizendo que não conseguem ler livros de muitas páginas e pesados. Por que? O livro é fininho, então cabe na bolsa, e tem pouquinhas páginas. Custa até que barato, e pra quem gosta de ler não tem tempo ruim! 
P.S.: É uma coleção, eu ainda não comprei os outros livros, mas assim que ler, conto tudo. hahahaha 

Onde cantam os pássaros

Foto: Capa do Livro.


Autora: Evie Wyld.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   Esse livro é a prova que dá pra escrever sem ficar girando no mesmo ponto. Uma história simples e direta, com bastante sentimentos profundos misturados. Não tem como não ficar com dó da Jake e querer que ela tivesse uma vida mais fácil.  
   E eu sozinha, criando ovelhas, teria enlouquecido há muito tempo. Uma personagem forte e com uma história terrível. Não tem como fugir do passado. 
   P.S.: Quando forem ler, prestem bastante atenção porque o livro é dividido em capítulos: presente, passado, presente, passado. E se não percebemos isso logo, acabamos doidos antes do fim da história. 
  Padrão Darkside: Capa dura, dessa vez cor de rosa, (é o único livro que eu tenho nessa cor, porque, caralho, eu odeio rosa) bem trabalhado, e tem a fitinha de cetim preta pra marcar as páginas. E eu paguei até que barato nesse livro, porque foi num dia de promoção num site. Então fiquem atentos, porque no quesito promoção temos que ser tipo: Julius, pai do Chris. hahahaha

Star Wars: Kenobi

Foto: Capa do Livro.


Autor: John Jackson Miller.
Editora: Aleph.
Ano: 2015.


   Esse livro é pra gente que é fã dessa obra prima que é Star Wars. Principalmente pra pessoas curiosas como eu que sempre quis saber o que o nosso bom e velho amigo Kenobi ficou fazendo em Tatooine, enquanto protegia o Luke. 
   O livro é muito bem escrito, tanto que quando o autor começa a descrever o personagem a gente até imagina no mesmo contexto do filme. 
  P.S.: O melhor de tudo é o marca páginas em formato de sabre de luz azul que vem junto com o livro. Simplesmente perfeito demais.

A Noiva Fantasma

Foto: Capa do Livro.


Autora: Yangsze Choo.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   Depois de toda a aventura que nós percorremos junto com a Chava e o Ahmad, agora é hora de nos envolvermos com a história emocionante de Lin Lan. E acima de tudo, conhecer um pouco de cultura asiática. Pra que depois ninguém jogue na nossa cara que tudo o que lemos é mentira!  Aprendemos sim, e ainda por cima, apesar de nossas vidas difíceis, porque ninguém aqui vive como um rei, sonhamos. 
   Lin Lan é meiga, doce, inteligente e tem uma vida simples, que logo se tornará preocupante com  a proposta que ela irá receber. Se vocês pensam, meus amigos, que a bela garota receberá uma proposta de casamento vantajosa e será muito feliz, está redondamente errado. Não que a proposta de casamento não seja vantajosa, porque é! Mas o problema consiste num pequeno e singelo detalhe: o noivo está morto. Isso mesmo que você leu, morto, já era! Como vocês acham que ela sairá dessa situação constrangedora e infortuna? Isso eu não vou contar, terá que comprar o livro e se perder nas terras dos mortos como eu e linda Lin Lan. (Olha o spoiler!)
  Padrão Darkside: o livro é de capa dura, com um desenho super meigo na capa, todo trabalhado, e ainda vem com uma "coisa" bem legal no final do livro. E contém a fitinha de cetim, dessa vez na cor azul claro, para marcar a página. 

P.S.: Não é bajulação porque eu ganho o livro deles não, até porque eu não ganho! hahahaha Esse eu ganhei sim, mas foi da minha mãe e de aniversário. hahahaha

Golem e o Gênio


Foto: Capa do Livro.


Uma Fábula Eterna.
Autora: Helene Wecker.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   Gente! Sério, na boa, eu já li muitas histórias diferentes, muitas mesmo. Mas nenhuma foi tão linda e mágica quanta essa. Fazia o maior tempão que eu procurava por algo diferente e não encontrava, até que lançaram aqui essa beleza. 
   Vamos falar primeiro do padrão Darkside: o livro é capa dura, lindo, com uma capa super chamativa; a primeira letra de todos os capítulo vem naquele estilo lindo medieval, é legal porque dá até pra gente pintar se quiser, e, além de tudo isso o livro vem com uma fita de cetim naquele tom de dourado velho pra você marcar as páginas. Só por isso já dá vontade de comprar, né? Depois de economizar um pouco, porque o preço tava meio salgado. 
   Segundo e não menos importante: A narrativa parece um conto de fadas moderno. Você já imaginou um ser feito de barro e um ser feito de fogo como amigos? Não, eu sabia! Nem eu! E aqui, nesta história vocês vão ficar deslumbrados com a Nova York que a autora apresenta. Vão ficar maravilhados com toda a cultura árabe e judaica presente nessa história. É diferente. É novo. É super legal. E fica lindo na estante depois de ler. ^~ 
   Sério, necessitamos de um filme digno desse livro!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A Hora das Bruxas II

Foto: Capa do Livro.


As Bruxas Mayfair.
Autora: Anne Rice.
Editora: Rocco.
Ano: 1994.


   Continuação do volume anterior. (Óbvio!) Esse livro, meus amigos, eu me senti tão impotente lendo, que quase tive um treco! Vocês vão entender quando perceberem a enrascada que está a vida da nossa neurocirurgiã Rowan e do nosso amado Michael. (P.S.: Não sei vocês, mas amei o Michael desde o primeiro livro. Gosto de pessoas simples e de visão ampla.) 
   É tanta reviravolta nessa história das bruxas, que acho que metade do meu cabelo acabei arrancando! hahaha Mas, comprem, é muita emoção pra um livro só! E prepare o bolso, queridos, porque pelo que eu pesquisei faltam mais dois. ¬¬ 
 

A Hora da Bruxas I

Foto: Capa do Livro.


As Bruxas Mayfair.
Autora: Anne Rice.
Editora: Rocco.
Ano: 1994.

   Um livro muito perturbador, confesso. Quando você o abre e começa a se embrenhar pela história das mulheres da Família Mayfair e todas as pessoas relacionadas com elas, é praticamente impossível largar o livro. Queremos saber o que ocorre naquela família e queremos saber agora! 
   Um grupo de pessoas com poderes especiais formam uma espécie de ordem chamada: Talamasca. Essa "ordem" busca conferir e averiguar todos os tipos de casos com natureza sobrenatural, dentre eles, o das Bruxas Mayfair e do espírito que algumas mulheres da família invocam. Para isso o Talamasca mantém dezenas de pessoas espalhadas por todos os lugares do mundo para coletar informações relevantes. 
   Essas mulheres dessa antiga família realmente seriam bruxas? E esse espírito que sempre está entorno delas seria maligno? Essa e outras perguntas vão fixar na sua mente, até que você comece a desvendar a história dessas pessoas. Mas vá com calma, meus amigos, porque é tantas pessoas nessa família que se você não prestar atenção nos nomes acaba se perdendo! 

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Outlander: A viajante do Tempo

Foto: Capa do Livro.


Autora: Diana Gabaldon.
Editora: Saída de Emergência.
Ano: 2014.

   É uma história muito emocionante e envolvente. O amor entre Claire e Jamie e todas as dores que vieram junto com esse sentimento é avassalador. Não tem como parar de ler. (P.S.: Mentira, tem sim, principalmente porque são mais de 500 pgs.) 
   A única pergunta que eu faço a vocês, meus amigos, é: Se seu coração está dividido entre dois amores distintos, o que você faria parar escolher apenas um deles e deixar o outro partir? 
   Boa-Leitura. ^~


P.S.: O mais legal é que tem a série também. Eu ainda não assisti a segunda parte, mas a primeira é muito próxima do livro. Vocês vão gostar. 


Enigmas

Foto: Capa do Livro.


Trilogia das sombras / vol. 03.
Autora: Jessica Verday
Editora: Rocco.
Ano: 2013.

   É com peso no meu coração que eu digo que esse é o último! O fim! E o pior é que o final é estranho, meus amigos. Muito estranho, acreditem em mim. 
   Depois de todas as aventuras, dores e alegrias é a hora de nos despedirmos de Abbey e de Caspian. E eu sei que um zilhão de perguntas desde o volume anterior deve rondar suas cabeças: "Ela vai morrer?" (P.S.: Fiquei chocada com isso assim que li o último livro.) "O vai acontecer com o Caspian se ela decidir deixá-lo?" "Nosso ultrasexy Ben vai ter uma chance com alguma garota séria?" E outras mais. E eu não vou contar o que acontece, até porque é bem chato você parar pra ler uma resenha e acabar sabendo tudo o que acontece. 
   O meu único comentário sobre esse volume em si é que eu não curti muito. Não mesmo e me nego veementemente àquele final. Principalmente porque eu acabei imaginando uma coisa totalmente diferente! 
   Mas deixando a raiva de lado, junte seus trocados e corra na próxima livraria.  

 

Febre Negra: Darkfever

Foto: Capa do Livro.


Autora: Karen Marie Moning.
Editora: Novo Século.
Ano: 2012.

   Não tem como não amar MacKayla ou simplesmente Mac. Ela é decidida, mesmo se estiver com medo de algo, corajosa, linda e com um senso de humor incrível. Confesso que a capa do livro nunca me chamou a atenção e eu só o comprei por causa dos comentários de outras leitoras. E com toda a culpa nas minhas costas confesso que deixe-o por último na leitura. E qual não foi a minha surpresa ao embarcar nessa aventura alucinante? Eu virei fã da Mac na primeira frase e fui gostando ainda mais dela conforme a história prosseguia. Na minha opinião, essa é uma das personagens mais bem escritas que eu já vi. Acima de qualquer coisa, a descrição dos gostos e das atitudes de Mac são muito humanas. Não é meio termo, entendem? Assim que começamos a ler o livro, conseguimos imaginar tudo que está acontecendo, podemos sentir Mac como ao tangível. 
   Mac era uma simples garota de uma cidadezinha. Amava tudo o que tinha e era feliz assim, até que seu mundo desmorona. A sua melhor amiga, sua irmã mais velha foi assassinada na Irlanda e a polícia não faz muita questão de encontrar o assassino. Indignada e com uma prova irrefutável em mãos, Mac embarca para a Irlanda com a única missão de descobrir quem foi o monstro que acabou com toda a sua família. Ela só não esperava todas as coisas estranhas que começam a acontecer. 
   Indico muito! Vocês não irão se arrepender. ^~ Assim que eu comprar o volume dois venho aqui e conto tudo! haha. 

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dicas de Séries:


Miss Fisher´s Murder Mysteries
Ano: 2012.

   Tem como não amar essa detetive inusitada? Miss Fisher é fantástica! Sempre consegue solucionar todos os mistérios que se propõe a atender. Vivi com muita intensidade. E quando ama uma pessoa faz de tudo para protegê-la. 



Sense 8
Ano: 2015.

   Essa série é muito boa. Complicada de explicar, mas explosiva até o fim. Não tem como não amar essas pessoas com capacidade sensitiva.
   É engraçado porque você acaba se apegando aos personagens, e cada vez que um deles está enrascado, torcemos para que o outro tome o lugar do que está com problemas e saía daquela situação de merda! 
   A minha favorita é a Sun. Se eu lutasse metade do que ela luta estaria bem satisfeita comigo mesma.



Buffy: the vampire slayer
Ano:1997.

   Essa é uma das minhas séries favoritas. E existe muitas razões para isso. Primeiro: Buffy foge daquele esterótipo de garota indefesa. Ela é incrível e luta melhor do que qualquer um. Segundo: Giles é um fofo. Quem não queria ter um guardião como ele? Terceiro: Buffy tem os melhores amigos que alguém poderia ter. Quarto: Os vampiros são horrivelmente feios! O que eu acho legal, porque estou cansada daquele vampiro bonito e tal. Quinto: O Spyke é o melhor vampiro da série. Sarcástico, estiloso e totalmente imoral! hahaha 


Stargate SG1
Ano: 1997.

   Existem outros planetas com formas de vidas neles? É isso que a equipe SG1 quer descobrir! E vocês não imaginam todos os problemas que eles enfrentam por causa disso! Sério! É cada tipo de civilização! E quando forem assistir, por favor não deixem de notar o Teal´c! Ele é o melhor, indeed?


The Red Road
Ano: 2014.

   Num resumão: assistam! Eu não dava nada por essa série, e acabei me surpreendendo muito. 




terça-feira, 21 de julho de 2015

Atos que desafiam a morte

  

    Esse filme é lindo. Apaixonante. Terminei de assistir sentindo aquele aperto no peito por causa do final. Vocês precisam ver até onde um charlatão vai para conseguir dinheiro. E ainda temos aqui neste filme a maravilhosa Catherine Zeta-Jones! ^~

domingo, 19 de julho de 2015

Star Wars: Episódio I: A Ameaça Fantasma

Foto: Capa do Livro.


  Panini Books

     Para aqueles que amaram todos os filmes, vale muito a pena comprar as graphic novels. 
   Esse primeiro livro que comprei, tem um ótimo acabamento, além de vir em edição capa dura. 

Essências

Foto: Capa do Livro.


Trilogia das Sombras / vol. 02.
Autora: Jessica Verday.
Editora: Rocco.
Ano: 2012.

   O que dizer desse livro? Só que eu nunca gostei tanto da lenda do cavaleiro sem cabeça como gostei depois de lê-lo. 
   Neste volume Abbey luta para esquecer boa parte do que viveu em Sleepy Hollow, principalmente a parte que ela via e falava com pessoas mortas. Não do tipo fantasmas, mas como se fosse "sombras". Enquanto acha que esta louca, Abbey passa a fazer terapia para lidar com isso. Ela teria inventado tudo? Todas as conversas? Todo aquele sentimento? 
    Longe de casa tudo parece bem mais fácil de encarar. Abbey só quer que as coisas voltem a ser como antes. Sem mortos que se passavam por pessoas vivas. Sem o amor da sua vida: Caspian.

Sexta-Feira 13: Arquivos de Crystal Lake

Foto: Capa do Livro.


Autor: David Grove.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

    Neste livro você encontrar várias curiosidades, além de fatos extraordinários que ocorreram durante a gravação do primeiro filme da franquia "Jason". 
   

10 coisas que eu odeio em você

   

   Bom, não é segredo que eu amo o filme original, por isso quando soube que haveria uma série já fiquei com o pé atrás. Principalmente porque teriam que encontrar os dois atores principais a altura dos antigos. 
   Então, um dia depois de eu rever o filme, decidi dar uma olhada na série. Os atores não se parecem em nada com os do filme, esteticamente falando, mas não deixa a desejar. A série é boba e romântica, com cenas bem engraçadas, um pouco diferente do original. Eu não conseguia parar de assistir porque uma cena sucede a outra e quando você percebe está no último episódio de uma série que não tem segunda temporada. O que é terrível porque acaba de um jeito que sugere continuação. 
   Eu ainda gosto mais do filme por cauda dos atores: Julia Stiles e Heath Leadger. Não dá pra superar a atuação dos dois como casal. 
   Na série eu gostei mais da irmã da Kat e do amigo dela Cameron tentando seduzi-la. 
   Mas taí, tire sua própria conclusão assistindo. ^~



terça-feira, 14 de julho de 2015

Dicas de Filmes:


Cena do Filme: Orgulho e Preconceito.

FILMES:


Se7en - Os Sete Crimes Capitais
P.S.: Muito bom mesmo. Principalmente pelos atores principais que eu amo de paixão. 


Orgulho e Preconceito
P.S.: Romântico no nível certo. Adorável.


O Enigma do Horizonte
P.S.: Dá uma aflição em algumas partes. E raiva em outras.


Stardust
P.S.: Simplesmente encantador.


10 coisas que eu odeio em você
P.S.: Eu amo esse filme. É um dos meus favoritos.



   Filmes para todos os gostos e faixa etária. Bons demais. ^~

Star Wars: A Trilogia

Foto: Capa do Livro.


Edição Especial.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2014.


    ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
   Tudo o que eu tenho pra falar é: Que a força esteja com vocês, meus amigos. 
    Boa Leitura!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

O Demonologista

Foto: Capa do Livro.


Autor: Andrew Pyper.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   Bom, primeiro vou comentar que  o livro é uma edição de capa dura linda e vem até com um marcador de página. Muito bem acabado. Mas se tratando da editora Darkside Books, já esperamos por livros assim, não é? 
   Agora vamos a história. Confesso que já li mais livros do que uma pessoa normal, então posso falar baseada nisso. É um tipo de história que te prende em algumas partes. É muito bem escrito, e disso eu não posso faltar com justiça. Mas não é nada diferente do que eu já tivesse lido. Nada muito novo. Me lembrou muito o Exorcista e o livro a Estrada da Noite do autor Joe Hill, além de alguns filmes de possessão. A história não é ruim, mas com todas aquelas vendas e resenhas positivas, eu achei que ia superar e muito os livros do mesmo gênero. 
   Mas vale ler e ter na coleção.

Sombras

Foto: Capa do Livro.


Trilogia das Sombras / vol. 01.
Autora: Jessica Verday.
Editora: Rocco.
Ano: 2011.

   Eu espero que vocês gostem dessa história tanto quanto eu! Primeiro porque tem tudo a ver com a Lenda do Cavaleiro sem cabeça. E segundo porque a personagem principal é uma fofa! Eu a amei no minuto em que li. haha
   Agora falando sério: acompanhe a trajetória de Abbey e descubra um mundo inteiro novo. 
   Já até encomendei o volume 02! haha

Enquanto eu te esquecia

Foto: Capa do Livro.


Autora: Jennie Shortridge.
Editora: Gente.
Ano: 2014.

   Bom dá vontade de ler só por causa do título, não é? Confesso que comprei esse livro por causa disso e da capa. E qual não foi a minha surpresa com aquela história sensacional ali? Valeu cada centavo! haha
   Imagine-se no meio das ondas sem se lembrar de como você foi parar lá. Aterrorizante, não é? Principalmente se você não consegue recordar nada da sua vida! Nem mesmo seu nome. O rosto que você encara no espelho, você não reconhece. E quando as enfermeiras dizem que seu noivo está vindo buscá-la? Horrível, não? 
   Essa é a história de Lucie e Grady. Seria possível se apaixonar pela mesma pessoa uma segunda vez?

Garota, Interrompida

Foto: Capa do Livro.


Autora: Susanna Kaysen.
Editora: Gente.
Ano: 2013.

   Com certeza vocês já viram ou ouviram falar sobre o filme, não é? Eu já, mas nunca tive vontade de assistir, até ter lido o livro. É impressionante a forma como a autora coloca as coisas, a forma como ela escreveu. E acima de tudo quando você descobre que tudo realmente aconteceu, deixa as coisas meio perturbadoras. Simples, direto e brutal. Vale a pena conferir. 



A menina submersa - memórias

Foto: Capa do Livro.


Autora: Caitlín R. Kiernan.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2014.

   Bem, essa é uma história bem complexa, e confesso que em vários pontos eu tive que voltar e ler de novo porque fica meio confuso. Principalmente se algo aconteceu ou não.
   Lembre-se bem quando for ler: vá com calma e acompanhe a história pelo ponto de vista da personagem principal Imp. Porque se vocês, meus amigos, ficarem se perguntando se ela está contando a verdade ou inventando, não vão conseguir acabar.
   A história é boa, te leva a refletir em vários pontos. 

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Evil Dead: A morte do Demônio [Arquivos Mortos] e O Massacre da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos]

Foto: Box.


Evil Dead: A morte do Demônio [Arquivos Mortos]
Autor: Bill Warren
Editora: Darkside Books.
Ano: 2013.
Box: VHS.

   Neste livro vocês vão ficar por dentro de tudo o que rolou durante as filmagens desse filme incrível. Além de saber de uma série de curiosidades.

Foto: Box.

  
O Massacre da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos]
Autor: Stefan Jaworzyn.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2013.
Box: VHS.

   Neste outro livro você disseca como rolou todo o filme O Massacre da Serra Elétrica. Contendo a opinião dos atores e todas as pessoas envolvidas no mesmo.

Foto: Box.


P.S.: Os livros vieram em um Box incrível em formato de VHS. Vale cada centavo que você pagar, meu amigo.


Pelo amor de Pete

Foto: Capa do Livro.


Autora: Barbara Delinsky.
Editora: Bertrand Brasil.
Ano: 2005.



   Tudo o que eu tenho pra falar é que eu também acreditei em Pete. Essa é uma história única e vocês não vão se arrepender de se entregar a ela.